Pokémon Blue RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

+6
~ FireRed ~
Lincoln Phantomhive
Gio
Trev
!Bonne~
Swilukas Scottfield
10 participantes
Ir para baixo
Swilukas Scottfield
Swilukas Scottfield
Mensagens : 972
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 29
Localização : Em Mahogany... Na minha mansão

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Qui Nov 04, 2010 12:12 am
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Jdd2

Enfim senti que o Blue está atráz de novidades e nada como um joguinho para distrair, e como o Blue ja teve há um tempo atraz o JdD, e por sinal foi excelente, teve bastante participação dos menbros e o trago de volta.
O segundo Hoster(Escritor) será nada mais nada menos que Swilukas/Trévor.
Este JdD se passará numa Fazenda Pokémon, onde cada menbro será um pokémon, tipo Mystery Dungeon, onde as pessoas vão falar e agir normalmente.
Outra coisa esse JdD será diferente, pois terá 5 salas, onde a maioria dos crimes irão acontecer, e é nela que o Vigia trabalha, nessas salas os assacinatos serão efetuados e deixaram algumas pistas, o(s) morador(es) podem estar nessa devida sala, se eles não forem o morto da vez saberá quem cometou o delito, mas ele nunca poderá votar no assacino em que viu cometendo o crime, mas poderá dar dicas, em suas explicações sobre o assasinato.

E outra coisa, só para constar, quero ideias construtivas, serão 2 noites e 2 dias por semana, e se inciará com o Dia 01.


O que é um JdD?

O JdD é um jogo de detetive que foi adaptado e ainda está em fase de teste e contará com 16 participantes. Dentre esses dezesseis, teremos 6 que serão a Máfia, tendo um líder que comanda a todos.

Os outros 10 tem como objetivo descobrir os mafiosos e matá-los nas votações do grupo, cada votação dura 48 horas contadas a partir do momento que a noite é postada. Dentro desses 10, 5 tem funções especiais, os outros são apenas cidadãos.

Os mafiosos sabem quem são seus comparsas, apenas eles tem esse privilégio.

O jogo é dividido em dia e noite, na qual o mafioso mandado pelo líder ataca alguém e deixa alguma pista da qual todos tem que investigar e ligar a alguém para fazer seu voto e matar a pessoa. Tal pista pode ser algo na assinatura, no avatar, no jeito da pessoa ser...

Terminada da votação, o Hoster posta o dia com a morte da pessoa e a revelação de sua função.

Função, há funções? Quais?

Rocket's(Máfia) – É composta de seis jogadores sendo que cinco são apenas mafiosos e um é o líder da Máfia, ele que comanda todos, se morto, ele escolhe quem irá ficar em seu lugar, para ganhar, eles precisam ser a metade dos jogadores vivos (ex: há 5 jogadores ainda vivos, se houverem três maffas, eles ganham). Toda noite o líder manda uma MP avisando quem ataca e quem é o atacado.Eles são constituidos por 6 pokémons menbros da equipe Rocket, então fique esperto com a descrição que darei para cada pokémon quando o mesmo aparecer.(6)

Pokémons Bons(Cidadãos) – São a maioria do jogo, eles estão ai apenas para ajudar na votação, são moradores de quartos da fazendo, tendo assim uma vidinha bem simples, mas resumindo nada em especial, cada pokémon bom terá uma funçãozinha diferente do cidadão de antigamente, tendo assim podendo me mandar a MP falando em qual sala gostaria de passar a noite, é obvio que isso não é obrigatorio, caso queira tentar vê algum assacinato mande a MP. (5)

Miltank(Porteiro) – Ele é o pokémon que fica na porteira e vê tudo o que acontece, se morto por algum mafioso vai revelar uma pista com valor extremamente alto para que o mafioso que o atacou seja descoberto. (1)

Scizor(Vigia) – Ele é o pokémon que vigia tudo, que investiga a todos e dá pistas sem falar diretamente seu palpite para que todos votem em determinada pessoa. Essa pessoa poderá mandar uma Mp de vigia, tipo me mande a Mp com a sala que quer visitar, e tudo que se passar naquela sala ele saberá através de uma Mp minha, e ele só poderá fazer isso uma vez por semana. (1)

Honchkrow(Coveiro) – É sombrio mas é muito útil, tem o direito de reviver duas pessoas durante o jogo, toda noite manda uma MP avisando se vai reviver alguém, se disser que sim, acompanha na MP quem vai reviver, se não mandar, ou se mandar falando que não, ninguém é sobrevivido. (1)

Drownze(Delinquente) – É um pokémon malvado mas gente boa, luta do lado do bem mas não tem muito compromisso com a lei, pode matar um mafioso se depois de 2 noites nenhum for descoberto, então após passar duas noites ele me mandará uma Mp avisando se quer matar, se ele quiser eu lhe enviarei uma Mp com o nome dos 5 mafas, e ele terá de escolher um, mas o pior da função, após matar o mafa ele morre com o segredo de saber dos outros 4. (1)

Ditto(Clone) – Ele é o anjo da vez, pode se fantasiar de outro pokémon, tendo assim o direito de salvar uma vida, mas entregará a sua, mas por outro lado, ele pode se transformar em um mafa e descobrir algum comando do mestre, se nessa rodada ele for indicado a matar.

Oba, vou falar com alguns amigos e vamos combinar pra ganhar!

Aham, faça isso e você é expulso do jogo, cada função é só sua. Exclusivamente sua e só você sabe, se você fizer isso mesmo que seja por msn, você e seu companheiro levaram banimento do forum de uma semana à um mês!

Bem, como eu faço pra mostrar que estou no jogo?


Se você tiver uma função legal ou não deve estr sempre postando e votando, todo JdD normal tem 26 jogadores, e o nosso por falta de inscritos coloquei apenas 16, e nesse caso é pouca gente para votar, então não deixe seu voto de fora, e outra coisa, as pessoas que tiverem um cargo bom que não postarem após 3 posts meu(Dia,noite,dia ou virce e versa), perderá seu cargo e alguém da reserva tomara seu posto.

Ueba, hoje me deu vontade de mudar minha assinatura, tô indo lá fazer isso agora.

Não, não faça. Durante todo tempo que estiver no jogo, seu perfil tem que se manter o máximo possível do mesmo jeito que entrou, qualquer eventual mudança tem que ser mandada a mim mostrando como estava antes e como está agora. O percentual para mudanças é de simples 5% para não estragar pistas.

Darei pistas de algum crime, com dicas sobre as assinaturas, avatares, ou algum jeito seu de agir aqui no forum.
Ex: Estou com a sign de um Pikachu soltando um choque elétrico em minha assinatura.

Posto a Noite (ou Dia), como:
Swilukas ficava sentado no corredor, fitando o teto, quando ouviu uma explosão e saiu correndo, feito um relâmpago, o jato de eletricidade se chocou ao chão.
Relâmpago, eletricidade... Entendeu?... Relâmpago, eletricidade= Pikachu ;D
Sempre fique atento à assinatura de cada participantes ^^

Mas e se alguém sair, como faz?

Simples, há a lista de reserva de 6 jogadores:

- Layonn
- Ayumi
-
-
-
-

Quando todos se inscreverem o jogo irá começar, mandarei as MP's com as funções e algumas dicas pois todos devem ser novos aqui.

Inscrições abertas:

Participantes:

1º- Lincoln
2º- Bonne
3º- Giorgio
4º- Akemi
5º- Draken
6º- Razor (Gauss)
7º- Raito (Silver)
8º- Daringan
9º- kiyo Takashi
10º- Walee
11º- Ikki
12º- Gigi Shikimoto
13º- Tsuna (Max)
14º- Linebeck
15º- Rafa d Ketchum
16º- FireRed

Mesmo quem tem seu nome reservado tem quem mandar a MP de confirmação.

Obviamente quando postar a Noite ou o Dia não exemplificarei nenhum pokémon, todos serão chamados pelo seu nome.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Creditos: Swilukas, Trévor e Lincoln

Swilukas Scottfield
Swilukas Scottfield
Mensagens : 972
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 29
Localização : Em Mahogany... Na minha mansão

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Dom Nov 07, 2010 12:27 pm
Dia #00

Era uma manhã quente naquela fazenda pokémon, todos ficavam passeando pela fazenda, muitos brincavam, alguns ainda eram bem jovens, cada um tinha sua função naquela fazenda, uns ajudavam os outros na colheita, outros saiam para vender coisas, resumindo viviam sempre bem, e sem preocupações, mas por ironia do destino aquilo teve que acabar.

Um grupo de pokémons eletricos que viviam proximo da fazendo decidiram criar um centro de geração de energia, assim os pokémons vizinhos poderiam ter luz em suas casas, mas os Rocket's não aceitaram, eles eram constituidos por 6 pokémons, mas ninguem sabia ao certo quem era o lider, esses Rocket's decidiram marcar uma reunião com o senhor Swilukas que era o dono e Thay o presidente da Rede Eletrica, a reunião foi efetuada na sede do rede mesmo, entraram na sala 4 Rocket's sendo um deles o lider, eles começaram a falar que não aceitavam aquilo, e os donos da empresa acharam ruim, e daí em diante começou uma discursão que acabou em ataques e um enorme acidente...

Dia #00 - Morra e não fale nada!


15:54

-Eu não aceito essa Rede Eletrica! Dizia um pokémon que se parecia meio com uma serpente negra.

-Mas isso beneficiará a todos! Dizia o Dono da empresa Swilukas, um Mamoswine muito bondoso, e queria fazer de tudo para ajudar as pessoas daquela redondeza, principalmente os da fazenda.

-Ou vocês acabam com essa bestagem, ou se verão comigo! Quem falou isso ja foi outro pokémon, uma que não era nem gato e nem leopardo, se corpo era longo, mas sua aparencia felina era um pouco dócil.

-Eu não aguento mais isso! *Lança uma faisca que quase acerta o que havia falado*. O Voltorb estava muito nervoso e não se contrala.

-Thay se acalme! Disse o mamoswine.

-Já que é assim, nº 2, 3 e 5 acabem com eles e esse estabelecimento!

16:34

-Hei Akêmi escutou o barulho? Disse um pokémon azul de aparencia redonda.

-Escute sim Ikki, parece estar vindo do Concentração da Rede Eletrica. Disse Akêmi com aparencia de peocupada.

17:02

-THAY NÃO! Mamoswine muito ferido emplorava para não matarem seu amigo.

-Esse ja era! *Usa hiper raio*.

O Atque atinge a esfera vermelha com branco, o pokémon falece, mas antes disso ele usa sua eletricidade para destruir sua Rede, mas o que ninguém poderia prevê foi que a grande eletricidade fez a Sede cair em um dos lados da fazenda, fazendo com que a eletricidade circulasse pela cerca que era de arame, impossiblitando quem estava dentro de sair, lá não tinha nenhum pokémon voador e muito menos eletrico, o unico que poderia sair era o Scizor mas no acidente teve sua asa descepada, e o Honchkrow ja era um pouco mais velho e não conseguia mais voar.

Todos começaram a se desesperar, não sabia como poderia sbreviver presos, e lá sabe Arceus por quanto tempo, a unica salvação era os trabalhadores da Rede Eletrica, pois os demais pokémons da area morvam bem distantes.

17:49

Mamoswine corria em direção à cerca eletrica, queria de alguma maneira avisar a todos quem estava fazendo isso, de longe o grande pokémon Mamute avista todos na frente da casa, ele de longe fala:

-Tome cuidado com os Rocket's! Eles mataram todos da Rede eletrica inclusive o senhor Thay! Tomem cuidado eles podem estar entre voc...

-Morra e não fale nada!

Sua voz para, e seus olhos se esburgalham para fora, todos da fazenda se assustam, Akemi tapa os olhos de Giorgio, o Mamoswinee cai, e mesmo de lonje da para se vê que ele foi atingido por um combate fechado de outro pokémon gato, só que não quadrupede, em um piscar de olhos um pokémon muito rapido e com o poder de teletransporte leva os 4 Rockets para dentro da cerca.

-Vocês sabem de mais, ninguém saira vivo daqui! O felino quadrupede fala.

-Não se prepcupem! *Usa proteção* Um Furret usa esse golpe e protege todos.

Num piscar de olhos os 4 Rocket's somem...

------------------------------------------------------------------------------------------------

0¹- Swilukas - NPC morto no dia #00
0²- Thay - NPC morto no dia #00
1º- Lincoln
2º- Bonne
3º- Giorgio
4º- Akemi
5º- Draken
6º- Razor (Gauss)
7º- Raito (Silver)
8º- Daringan
9º- kiyo Takashi
10º- Walee
11º- Ikki
12º- Gigi Shikimoto
13º- Tsuna (Max)
14º- Linebeck
15º- Rafa d Ketchum
16º- FireRed

Estarei aguardando MP do(a) lider da mafia, e se alguém que pode mandar mp(pelo fato de sua função) quiser me mandar, também estarei esperando.


Espero comentarios construtivos, e NÃO JULGUE NINGUÉM AINDA, pois não terá votação agora!



!Bonne~
!Bonne~
Mensagens : 1427
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 27
Localização : Ecruteack

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Dom Nov 07, 2010 12:41 pm
Muito bom o começo do JdD 2.0;
Esse, não tenho certeza mais espero, ser um dos melhores e mais divertidos que já teve o/, Fiqui com pena do Masmowine x_x ele tava só tentando ajudar e morre assim D:
Anyway, se na Noite 00 já começou assim, as outras então, vão ser Beem melhor 8D'.
Trev
Trev
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : Nimbasa City.

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Dom Nov 07, 2010 7:35 pm
Vamos froder com o pessoal aí manos. Esses Rockets estão perdidos, caras. Ninguém manja mais de JdD que o papai aqui não. (YEA) [Já jogos mtos JdD e já hosteou 2, manja pelomenos uma coisinha aqui, ou outra ali]
Sério, vamos jogar e ver no que dá.
Swilukas Scottfield
Swilukas Scottfield
Mensagens : 972
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 29
Localização : Em Mahogany... Na minha mansão

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Qui Nov 11, 2010 3:50 pm
Por falta de tempo e outros motivos JdD 2.0 trancado, temporariamente ou até lá sabe quando.
Swilukas Scottfield
Swilukas Scottfield
Mensagens : 972
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 29
Localização : Em Mahogany... Na minha mansão

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Dom Dez 05, 2010 10:27 pm
Noite 01# O azul de torna branco...


18:53


Tudo estava tranquilo na fazenda, mas muita gente ainda temia os Rocket's, os mais novos sem entender muito, ou pelo menos finjiam não estar ne ai.

Sala 3


Alguns dos moradores se reuniram na sala, não seria uma reunião como se aparentava, e sim um pequeno jantar, tinha apenas 5 pokémons, sendo eles de diferentes tipos.

-Me passe o purê aí Fire. Um pokémon aparencia roedora pede ao pokémon que estava à frente; aquele pokémon de aparencia roedora e de grandes dentes.
-Claro, tomé aqui! Um meio que dinossauro entrega o pirex cheio de purê de batata.

O jantar continua, eles se destraem, e nem percebem que havia um espião naquela sala, sim era um Rocket, novamente o felino ereto aprece, seus olhos vermelhos eram as unicas coisas que apareciam, seu nome ainda desconhecido.
Pelo fato de estar ali era sinal de que seu lider havia mandado efetuar algo, alguns minutos de passaram e ele lá, tão quieto que seu coração parecia que nem batia, mas ao escutar uma conversa, sua reação muda, parece acelerar sua pulsação e a sdrenalina começa a subir pela sua cabeça.

-Ikki vá buscar um pouco de agua no poço? Pois os galões ja acabaram e podemos precisar para hoje. O comando veio do mesmo roedor que havia falado antes.
-Ok, vou lá, não sou tão grande, então irei varias vezes. A bola azul começa a saltitar em direção da porta.

O pequeno pokémon sai da sala 3 em direção ao poço.

Poço


A bola azul pega um pequeno balde, amarra uma corda e a lança, em alguns instantes ele puxa e junto dela vem um balde cheio de água, obvio. O pokémon vai saltitando em direção a porta quando é surpreendido pelo felino.

-Nyyyyaah!! O felino frente ao pokémon.

O pokémon azul se torna branco de tão palido e logo em seguida fica marcado por vermelho, porque assim como o Mamoswine o Marill foi morto por um combate fechado.
O balde foi jogado para o lado fazendo pouco barulho, alguns escutaram, mas não deram ligança, passam-se 40minutos e nada de Ikki aparecer, eles ficam preocupados, e logo ao sairem da casa dão de cara com o Marill caido e perfurado na barriga, o assassino da noite ja havia ido embora...

------------------------------------------------------------------------------------------------

0¹- Swilukas - NPC morto no dia #00
0²- Thay - NPC morto no dia #00
1º- Lincoln
2º- Bonne
3º- Giorgio
4º- Akemi
5º- Draken
6º- Razor (Gauss)
7º- Raito (Silver)
8º- Daringan
9º- kiyo Takashi
10º- Walee
11º- Ikki - Pokémon Bom. Morto na noite 01, pelo Rocket nº#02
12º- Gigi Shikimoto
13º- Tsuna (Max)
14º- Linebeck
15º- Rafa d Ketchum
16º- FireRed

Votações abertas~

Para votar você DEVE fazer um mini relatorio de como chegou a conclusão de tal assassino.

Se não achou algo tão na cara, leia, e tente encontrar pistas, lembre-se dos minimos detalhes, pegue alguma parte relacione com alguem e poste aqui, se seus amigos acharem sua ideia contrutiva ele pode apoiar.

Quando for votar poste assim:

Relatorio:
Voto: (Nome da pessoa em quem vc quer votar) - Convidado


Gio
Gio
Mensagens : 2932
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Dom Dez 05, 2010 10:54 pm
Relatório:
Bem, meu voto vai pro Walee. Porque no avatar dele está um Quilava. Pra mim, Quilava é de aparência felina, ereta e com feições dóceis. As feições dóceis já haviam sido citadas antes, no Dia 0.
Bom, é isso X-X
_____________________
Voto:
Walee - Giorgio Shikimoto
Lincoln Phantomhive
Lincoln Phantomhive
Mensagens : 4630
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 26

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Seg Dez 06, 2010 11:30 pm
Relatório:
Meu voto vai para o Walee... Pelo mesmo motivo que o Giorgio postou ali em cima ↑
É... o avatar do Walee é de um Quilava, meigo, olhos vermelhos, aparência e pelagem felina. Então, foi isso ;D

_____________________
Voto:


Walee - Giorgio Shikimoto / Lincoln Phantomhive
~ FireRed ~
~ FireRed ~
Mensagens : 379
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 25

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Qua Dez 08, 2010 10:56 am
Relátorio : Imagem de um Quilava no Avatar , mesmos motivos que Giorgio , Lincoln e Raito , ele é um bom suspeito !
Voto: Walee - Giorgio Shikimoto / Lincoln Phantomhive/ Raito Ishida/~ FireRed ~
Daringan Ishida
Daringan Ishida
Mensagens : 554
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 27
Localização : Acabei o 6º ano em Howgrats, to passando as férias em Nárnia ;3

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Qua Dez 08, 2010 7:06 pm
Relatório: Por ter um Quilava no avatar (E quilavas parecem Gatos) e pelos mesmo motivos aos anteriores ^^
Voto: Walee - Giorgio Shikimoto / Lincoln Phantomhive/ Raito Ishida/~ FireRed ~/Daringan Ishida
Raz
Raz
Mensagens : 1749
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 25
Localização : -

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Qua Dez 08, 2010 7:15 pm
Relátorio: O mesmo dos acimas :Hehe:

Voto: Walee - Giorgio Shikimoto / Lincoln Phantomhive/ Raito Ishida/~ FireRed ~/Daringan Ishida/Razor Rooftrellen

Akemi Ishida
Akemi Ishida
Mensagens : 261
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 28
Localização : Death City.

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Seg Dez 13, 2010 7:34 pm
a mesma coisa do povo ali de cima \õ qq

Voto: Walee - Giorgio Shikimoto / Lincoln Phantomhive/ Raito Ishida/~ FireRed ~/Daringan Ishida/Razor Rooftrellen/Akemi Ishida
Linebeck
Linebeck
Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 28

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Sex Dez 17, 2010 10:33 pm
Não existe mais argumentos para encriminar outro. Concordo com eles.

Voto: Walee - Giorgio Shikimoto / Lincoln Phantomhive/ Raito Ishida/~ FireRed ~/ Daringan Ishida/ Razor Rooftrellen/ Akemi Ishida/ Linebeck
!Bonne~
!Bonne~
Mensagens : 1427
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 27
Localização : Ecruteack

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Seg Dez 20, 2010 9:17 pm
Primeiramente, boa sorte. O Swi fez uma boa escolha ao escolher você.
Agora, sobre o dia 01... duas mortes ? D: prevejo esse JdD acabando rapido x; mas, isso não significa que ele não será bom, é claro.
Achei a forma do Walee morrer terivel D: ainda mais, por ele ser do tipo fogo, morrer afogado já deve ser ruim pra crl, agora, imagina isso duas veses pior D: coitado mesmo ç_ç. deu até pena x;.
Anyway, Bom trabalho Filhote \o Papai ta orgulhoso 8D' q esperi a proximo capitulo.
Daringan Ishida
Daringan Ishida
Mensagens : 554
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 27
Localização : Acabei o 6º ano em Howgrats, to passando as férias em Nárnia ;3

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Ter Dez 21, 2010 8:12 pm
Amei esse novo capítulo do JdD, como o Vóxxinhu disse acima o Swi achou uma ótima pessoa pra cuidar do JdD, não vejo a hora do próximo capítulo *-* Desde que eu não morra, é claro u.u' /apanha -q
Lincoln Phantomhive
Lincoln Phantomhive
Mensagens : 4630
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 26

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Ter Dez 21, 2010 8:38 pm
Uhuuul q ~ Adoguei *----*

Perfeito o dia 01 ;D

Mas, morrer 2 no mesmo dia T.T ~ Daqui à uns 4 dias, já será 6 participantes q
Só não entendi a parte do "Cão" (Linebeck)... que eu saiba, só pode mostrar como é o participante depois que ele morre D:
Linebeck é um... Houndour \õ/ q //morreporchutar
Gio
Gio
Mensagens : 2932
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Ter Dez 21, 2010 8:57 pm
Que perfo *-*

Gostei do dia 01² ;D
Tipo... duas mortes logo no Primeiro dia ? D=
Isso vai ser uma chacina -q
Vamos todos morreeeeeeeeeeeeeeeeeer -q
Enfim. Eu gostei e aguardo o próximo dia.
Se eu morre eu te processo ÒwÓ -q
Raz
Raz
Mensagens : 1749
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 25
Localização : -

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Ter Dez 21, 2010 9:18 pm
Que mara *-*'
Pokémon de Fogo morrer na pior coisa que lhe pode fazer mal... água é tragico D= /Apanha
Sera que 1 Rocket Assasinou ele? :Hehe: descubranoproximoepisodio
Fico Perfo *p* você narra muito bem ;D estou louco para sair a proxima Noite se tu narra bem o Dia vamos ver a noite do proximo assasinato *-*
Swilukas Scottfield
Swilukas Scottfield
Mensagens : 972
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 29
Localização : Em Mahogany... Na minha mansão

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Ter Dez 21, 2010 10:58 pm
Excelenete, gostei mesmo, e estou orgulhoso de vc, e outra coisa, no 1º dia só morreu o Ikki, ou alguém morreu e eu ñ vi???
AHh silv tem uma coisa, manda mp para o lider perguntando quem deve morrer e qual rocket vai matar.
Espero mais....
Conteúdo patrocinado

Jogo do Detetive [2.0] Inscrições Empty Re: Jogo do Detetive [2.0] Inscrições

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos