Pokémon Blue RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive [1.0]

+11
Lincoln Phantomhive
Gigi Shikimoto
Kats Neechan
Nyna Hellmaster
vinice222
Byako
Sarinha
Swilukas Scottfield
Gio
Feliz
Trev
15 participantes
Ir para baixo
Trev
Trev
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : Nimbasa City.

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 10:58 am
Opa, bom dia aê. Enfim, aqui será feito o primeiro JdD do Blue RPG.
O primeiro Hoster será nada mais nada menos que Trévor Draken [Eu].
Este JdD se passará num condomínio de luxo.


O que é um JdD?

O JdD é um jogo de detetive que foi adaptado e ainda está em fase de teste e contará com 16 participantes. Dentre esses dezesseis, teremos 5 que serão a Máfia, tendo um líder que comanda a todos.

Os outros 11 tem como objetivo descobrir os mafiosos e matá-los nas votações do grupo, cada votação dura 48 horas contadas a partir do momento que a noite é postada. Dentro desses 11, 5 tem funções especiais, os outros são apenas cidadãos.

Os mafiosos sabem quem são seus comparsas, apenas eles tem esse privilégio.

O jogo é dividido em dia e noite, na qual o mafioso mandado pelo líder ataca alguém e deixa alguma pista da qual todos tem que investigar e ligar a alguém para fazer seu voto e matar a pessoa. Tal pista pode ser algo na assinatura, no avatar, no jeito da pessoa ser...

Terminada da votação, o Hoster posta o dia com a morte da pessoa e a revelação de sua função.

Função, há funções? Quais?

Máfia ou nesse caso, os Ladrões – é composta de cinco jogadores sendo que quatro são apenas mafiosos e um é o líder da Máfia, ele que comanda todos, se morto, ele escolhe quem irá ficar em seu lugar, para ganhar, eles precisam ser a metade dos jogadores vivos (ex: há 6 jogadores ainda vivos, se houverem três maffas, eles ganham). Toda noite o líder manda uma MP avisando quem ataca e quem é o atacado.(5)

Cidadãos ou nesse caso, os moradores – São a maioria do jogo, não fedem nem cheiram, mas estão apenas por aí para fazer nada, não tem nada em especial. (6)

Porteiro – Ele é o cara que fica na porta do prédio e vê tudo o que acontece, se morto por algum mafioso vai revelar uma pista com valor extremamente alto para que o mafioso que o atacou seja descoberto. (1)

Segurança – Ele é o cara que vigia tudo, que investiga a todos e dá pistas sem falar diretamente seu palpite para que todos votem em determinada pessoa. (1)

Coveiro – É emo mas é muito útil, tem o direito de reviver três pessoas durante o jogo, toda noite manda uma MP avisando se vai reviver alguém, se disser que sim, acompanha na MP quem vai reviver. (1)

Delinquente – É um cara malvado mas gente boa, luta do lado do bem mas não tem muito compromisso com a lei, pode matar um mafioso se depois de 5 noites nenhum for descoberto. (1)

Caloteiro – Esse cara é muito chato, não paga o aluguel, é persistente e pertuba o saco de todo mundo, não presta pra nada, só pra atrapalhar ambos lados, queira fingindo ser mafioso, queira fingindo ser amiguinho dos inocentes pra ajudar a máfia, o lado pelo qual joga muda a cada noite, esse nego não morre fácil não, só na votação aberta na qual TODOS os membros VIVOS devem votar para matá-lo.

Oba, vou falar com alguns amigos e vamos combinar pra ganhar!


Aham, faça isso e você é expulso do jogo, cada função é só sua. Exclusivamente sua e só você sabe.

Bem, como eu faço pra mostrar que estou no jogo?


Simples, poste algo a cada três dias avisando que tá ainda no jogo ou participando mesmo mostrando teorias e outras coisas mais.

Ueba, hoje me deu vontade de mudar minha assinatura, tô indo lá fazer isso agora.

Não, não faça. Durante todo tempo que estiver no jogo, seu perfil tem que se manter o máximo possível do mesmo jeito que entrou, qualquer eventual mudança tem que ser mandada a mim mostrando como estava antes e como está agora. O percentual para mudanças é de simples 5% para não estragar pistas.

Mas e se alguém sair, como faz?

Simples, há a lista de reserva de 6 jogadores:

- Sasuke Kasakadi

Quando todos se inscreverem o jogo irá começar, mandarei as MP's com as funções e algumas dicas pois todos devem ser novos aqui.

Inscrições encerradas. (:

Participantes:


1º- Akira Kasakadi.
2º- Thay Deck.
3º- Hizashi.
4º- vinice222.
5º- Sarinha.
6º- Kats Neechan.
7º- Nyna Sakamuro.
8º- Tales Deckster.
9º- Giorgio Shikimoto.
10º- Feliz.
11º- Gigi Shikimoto.
12º- Swilukas.
13º- Gauss.
14º- Cine Shikimoto.
15º- Luis King of Demon.
16º- Lincoln17

Só se pode postar aqui, quem está participando. Quem não estiver e postar, perderá rules.

PS:
Temos vagas pra Sub's [Lista de Reserva]


Última edição por Trévor Draken em Dom Abr 04, 2010 7:26 pm, editado 3 vez(es)
Trev
Trev
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : Nimbasa City.

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 5:25 pm

Bem, o jogo começou oficialmente, agora ninguém pode mudar avatar ou assinatura sem me mandar os dois estados dela, o antes e o depois, quaisquer dúvidas em relação as suas funções é só mandar MP.

Noite 00 - Like Purity

O salão do condomínio estava lotado. Todos os moradores estavam ali, para o baile daquela noite. Nyna e Byako estavam comendo alguns salgadinhos, enquanto Gigi conversava algo como Ursinhos Carinhosos com Sarinha. Logo, os moradores se reuniram ali, no centro do salão, a pedido de Sarinha.

- Nossa, a festa está surpreendentemente boa! – Falou Nyna, ainda comendo alguns salgadinhos.

- É, mas não se esqueçam do Aquecedor do condomínio. Todo dia o zelador tem de ir lá na sala de manutenção e ficar girando a manivela praquela porcaria funcionar corretamente. Esse Aquecedor foi muito barato, suspeitei desde o começo. Agente podia fazer, tipo, uma vaquinha e talz, pra poder comprar um Aquecedor novo e melhor. – Falou o simples morador do terceiro andar do condomínio, o Feliz.

- Verdade Fê. Hum... Temos mais algo em pauta? – Perguntou Sarinha, a síndica do condomínio. Ela passava os olhos por uns documentos que estavam numa pasta verde que fora entregue por Feliz.

- Não, os outros problemas já foram resolvidos, ou estão a caminho da solução. E então, na nossa próxima reunião, vamos fazer uma votação pra eleger um novo síndico, ou pra saber se a Sarinha mantém o cargo. – Falou Thay, um inquilino pouco gentil, que adorava ir em reuniões, pois sempre achava que se tinha algo novo para resolver.

- O.K., se não há outras queixas e problemas, eu declaro essa reunião encerrada. A data da próxima reunião será marcada em breve e o aviso será fixado no painel que fica ao lado da recepção. O dinheiro da “vaquinha” será mandado para você Feliz, para que faça a compra e efetue a instalação, junto com o zelador, já que deu a idéia.

Feliz apenas meneou a cabeça positivamente. Quando começou a se afastar para ir tomar ponche, foi motivo para todos os outros se afastarem também. Haviam seis proprietários, e dez inquilinos ali. Os inquilinos eram de sua vontade ir às reuniões ou não, mas os proprietários sempre deveriam comparecer.

Depois do término da festa, formou-se uma fila tremendamente enorme, e foram saindo dali todos os moradores do condomínio, um a um. Os únicos que restaram ali eram Gigi e Tales. Assim que os dois saíram dali, trancaram a porta com uma chave grande composta de cobre e bronze. Três moradores, que residiam no quarto andar do condomínio foram pelas escadas. Outros cinco foram pro andar térreo, onde residiam, pelo elevador. Os outros oito ficaram ali no Hall do terceiro andar, conversando. Enquanto os três subiam as escadas, um quarto morador se juntou à eles, caminhando lentamente, ficando um pouco para trás.

Já estava de noite. Os que estavam no elevador escutaram a voz de Akira, que anunciava o tempo do dia seguinte. Lincoln reclamou do calor, enquanto Giorgio não parava de tagarelar com Swilukas, dois baderneiros que viviam aprontando na rua do condomínio.

Todavia, na escada, enquanto os quatro moradores subiam, me refiro a: Luis King, Vinice, Hizashi e Nyna, o mafioso Nº 2 estava pronto para atacar a qualquer instante. Ao receber a ordem de seu líder, ele se desviou do seu trajeto e pegou uma garrafa de vinho, que possuía uma etiqueta de preço (261 R$). Depois, foi no disjuntor principal do condomínio e procurou a chave que tinha escrito “Energia do terceiro andar” e a virou para a posição de desligar. Todos que estavam no terceiro andar tomaram um susto: Ali havia ficado completamente escuro.

O que o mafioso Nº 2 não percebeu foi que Vinice o viu de costas. Trajava vestes formais e seus olhos expressavam inocência. Conseguira ver os olhos, pois o mafioso se virou rapidamente pra escapar e foi visto de longe. Decidiu bancar o bonzinho, pois poderia dar conta de Vinice, que havia descido as escadas rapidamente, pois sabia que se gritasse ou anunciasse qualquer coisa do tipo, seria morto sem dó ou piedade.

O mafioso se esgueirou pelos corredores, deixando a tal garrafa cair no chão. Após religarem a energia, todos os moradores foram para o térreo a pedido de Akira, e foram conferidas a segurança e danos: Estava todo mundo bem. Mas, viram um aviso pichado na parede branca da recepção.

‘A máfia está de pé, como um espírito inocente, vai aniquilar um por um. ’

Lista de jogadores:

1- Akira Kasakadi
2- Thay Deck
3- Hizashi
4- Vinice222
5- Sarinha
6- Kats Neechan
7- Nyna Sakamuro
8- Tales Deckster
9- Giorgio Shikimoto
10- Feliz
11- Gigi Shikimoto
12- Swilukas
13- Byako
14- Cine Shikimoto
15- Luis King of Demon
16- Lincoln17

Aí os profiles, fucem a vontade, criem suas próprias teorias e votem em quem seria o mafioso Nº 2. Lembrem-se que eu posso mentir (;

Quero as MP's do Coveiro e do Líder da Máfia. Bjs ;*

Em quarenta e oito horas a votação é fechada, só morre alguém se receber metade dos votos (tirando o caloteiro).

Votação funciona assim:

[Nome do votado] [Nº de votos] [Nomes de quem votou nele(a) separado por vírgulas]

Bye bye e bejos :**

PS: Dúvidas por MP.
Feliz
Feliz
Mensagens : 604
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 28

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 5:52 pm
Bem, eu voto no hizashi, e está abaixo a minha teoria que explica o meu voto ^^
Hizashi o possivel mafioso desviou-se de sua trajetoria e trocou de roupa rapidamente, para não ser reconhecido e depois foi procurar a tal chave , algum tempo depois vinice sentiu falta de hizashi e foi procura-lo , então vinice viu hizashi mexendo na chave mas não identificou o tal mafioso como hizashi pois o tal estava com roupas diferentes , mas vinice viu seus olhos e mesmo ja tendo conhecido aqueles olhos ficou em dúvida.

Edit by Trév: Vote assim >>

Hizashi [1] - Feliz
Gio
Gio
Mensagens : 2932
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 6:02 pm
Voto:Akira o///

Teoria:Pq ela tinha a oportunidade,ela falou o tempo do dia seguinte,trocou de roupa e saiu da cabine daonde haviam os microfones pra falar,e ia pra algum lugar qdo ouviu o chamado do líder da máfia,então foi para o disjuntor principal,perdo das escadas que Vinice estava subindo,então ela desligou a luz do 3º andar,mas vinice a viu(os olhinhos de inocência da Kira saum enganosos XD),depois ela percebeu que estava sendo observade e saiu correndo,foi na recepção,pixou a parede,voltou pro disjuntor,ligou a luz e foi pra cabine donde falava,chamou os moradores na recepção,afim de mostrar pra todos oq tinha pixado.

Akira Kasakadi-[1]-Giorgio Shkimoto
Trev
Trev
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : Nimbasa City.

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 6:05 pm
Gente, postem os votos dos outros também, tipo:

[Apresento minha teoria]
Voto em ???

Venho aqui, coloco o voto de quem votou antes de mim e o meu. Sacaram?? (;

Votos atuais:

Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi-[1]-Giorgio Shkimoto
Swilukas Scottfield
Swilukas Scottfield
Mensagens : 972
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 30
Localização : Em Mahogany... Na minha mansão

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 6:22 pm
Eu acho q é nyna, pelo fato de dizer: "seus olhos expressavam inocência", e alem disso eu acho um pouco diferente do feliz, pq eu acho q a nyna trocou de roupa para se disfarçar dentre os outros rapazes, e tambem percebi q o vinice não disse nada ñ pelo medo d morrer mas sim pelo medo d perder uma grande amiga, e essa nova sign dela(ñ sei se ela ta com essa faz tempo), esse murkrow me chamou muita atenção, pq ele estaria na sign dela se ela ñ o tem na equipe?, essa frase dela tb marcou marcou muito, principalmente o:"Tome cuidado....esse meu lado 'diferente' pod aparecer.
espero ter acertado.

Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [1] Giorgio Shkimoto
Nyna [1] - Swilukas
Sarinha
Sarinha
Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : No meio da Galera

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 6:25 pm
Voto:Luis King

Bom... pelo que eu vi ele estava junto com os das escadas e pela minha teoria eu vi que ele podia muito bem entrar na sala e apagado as luzes, sem nimguem ver uma brecha liberada para ele sair, entao ele foi la e KAPOU e saiu correndo e nao se ouviu mais do luiz... minha opiniao e o luiz

Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [1] Giorgio Shkimoto
Nyna [1] - Swilukas
Luis King [1] - Sarinha
Byako
Byako
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Qualquer lugar escuro

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 6:32 pm
Eu penso q seria uma mulher, mas não uma simples mulher, teria de ser uma q expressase confiança e doçura! Penso em minhas terias q teria de ser um pessoa q aparentemente não fez mais nada e seria a Gigi!
Ela teve tempo para se trocar. O olhar q vinice viu teria de ser um olhar feminino e aparentemente de confiança.


Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [1] Giorgio Shkimoto
Nyna [1] - Swilukas
Luis King [1] - Sarinha
Gigi Shikimoto[1] - Byako
vinice222
vinice222
Mensagens : 327
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 27
Localização : em um lugar qualquer andando porai

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 10:45 pm
voto:giorgio
teoria:tipow ele e o giorgio eram os q mais aprontavam e tipow pixar parede é deste tipow memo mas acho q é ele pois o giorgio tava dando ordens pra ele mas enfin mudo meu voto pro giorgio pois ele tava dando ordens pro swi enquanto ele pixava as paredes

Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [1] Giorgio Shkimoto
Nyna [1] - Swilukas
Luis King [1] - Sarinha
Gigi Shikimoto[1] - Byako
giorgio shikimoto[1]-vinice
Nyna Hellmaster
Nyna Hellmaster
Mensagens : 459
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 26
Localização : Não tenho Idéia... //mentira

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 10:55 pm
Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [2] Giorgio Shkimoto - Nyna Sakamuro
Nyna [1] - Swilukas
Luis King [1] - Sarinha
Gigi Shikimoto[1] - Byako
giorgio shikimoto[1]-vinice
Kats Neechan
Kats Neechan
Mensagens : 832
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 27
Localização : Do jeito que as coisas acontecem, aposto que não saiu do seu pensamento

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Sáb Mar 20, 2010 10:56 pm
Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [1] Giorgio Shkimoto
Nyna [2] - Swilukas - Kats Neechan
Luis King [1] - Sarinha
Gigi Shikimoto[1] - Byako
Trev
Trev
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : Nimbasa City.

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Dom Mar 21, 2010 7:07 am
Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [2] Giorgio Shkimoto - Nyna Sakamuro
Nyna [2] - Swilukas - Kats Neechan
Luis King [1] - Sarinha
Gigi Shikimoto[1] - Byako
Giorgio Shikimoto[1] - Vinice

Votos corretos. Vocês tem até hoje as 19:00 para votarem =9
Gigi Shikimoto
Gigi Shikimoto
Mensagens : 231
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 25
Localização : pote de bala *w*

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Dom Mar 21, 2010 11:10 am
Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [3] Giorgio Shkimoto - Nyna Sakamuro-Gigi Shikimoto
Nyna [1] - Swilukas
Luis King [1] - Sarinha
Gigi Shikimoto[1] - Byako
giorgio shikimoto[1]-vinice
Lincoln Phantomhive
Lincoln Phantomhive
Mensagens : 4630
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 26

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Dom Mar 21, 2010 11:28 am
Voto: Vinice222

A história não ocorre desse jeito. Vinice sobia as escadas e desviou do seu trajeto após receber a ordem de seu líder. Foi no disjuntor principal do condomínio, pegou uma garrafa de vinho, encontrou a chave da energia do terceiro andar e desligou-a, dando um apagão total. Pichou a parede e saiu correndo com medo que alguém tenha o visto, deixando a garrafa cair no chão. Então religarão as luzes e encontraram a pichação.


Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [3] - Giorgio Shikimoto / Nyna Sakamuro / Gigi Shikimoto
Nyna [2] - Swilukas / Kats Neechan
Luis King [1] - Sarinha
Gigi Shikimoto [1] - Byako
Giorgio Shikimoto [1] - Vinice222
Vinice222 [1] - Lincoln17
avatar
Hizashi
Mensagens : 560
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 25
Localização : Caminhando na estrada da vida com meus pokes

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Dom Mar 21, 2010 1:21 pm
Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [3] - Giorgio Shikimoto / Nyna Sakamuro / Gigi Shikimoto
Nyna[3]-Swilukas - Kats - Hizashi
Luis King[1]-Sarinha
Gigi Shikimoto[1]-Byako
giorgio shikimoto[1]-vinice
Vinice222[1]-Lincoln17
'Tales Scottfield
'Tales Scottfield
Mensagens : 2281
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 27
Localização : Scotofidolandia #sqn

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Dom Mar 21, 2010 1:39 pm
Hizashi [1] - Feliz
Akira Kasakadi [4] - Giorgio Shikimoto , Nyna Sakamuro , Gigi Shikimoto , Tales Deckster
Nyna[3]-Swilukas - Kats - Hizashi
Luis King[1]-Sarinha
Gigi Shikimoto[1]-Byako
giorgio shikimoto[1]-vinice
Vinice222[1]-Lincoln17
Trev
Trev
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : Nimbasa City.

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Dom Mar 21, 2010 7:07 pm
Votação encerrada. Postem para eu não fazer DP ó//

PS: Criem teorias mais fundamentadas na próxima noite xDD
Kats Neechan
Kats Neechan
Mensagens : 832
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 27
Localização : Do jeito que as coisas acontecem, aposto que não saiu do seu pensamento

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Dom Mar 21, 2010 7:12 pm
Moreno escreveu:PS: Criem teorias mais fundamentadas na próxima noite xDD
nussa Moreno 0.0 agente foi tão mal assim?? xDDDD
Trev
Trev
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : Nimbasa City.

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Dom Mar 21, 2010 7:31 pm
Dia 01 – Um ponto para a Máfia
Ao toque do meio dia, a polícia adentrou o condomínio e anunciou um mandado de prisão, a um suposto maffa. Eles subiram pelas escadas rapidamente, e chegaram ao terceiro andar logo. Arrombaram a porta e falaram em alto e bom som:

- Akira Kasakadi, temos um mandado de prisão!

Akira não estava em seu apartamento. Eles começaram a escutar uns gritos do andar superior do condomínio e subiram até lá: Akira estava ameaçando a se jogar lá de cima.

- Háháhá, vocês erraram, votaram em mim! Perderam uma ótima aliada! Seus trouxas, vão perder, a máfia vai ganhar!!!!

Akira estava fora de si. Os bombeiros e os policiais tentavam acalmá-la, mas não conseguiam. Os moradores do condomínio estavam realmente apreensivos. Quando de repente, às 12:14 exatamente, Akira se joga do último andar do condomínio, gritando:

- SOU A COVEIRA!! VOCÊS TODOS VÃO MORRER!! HAHAHAHAHA!

Ela caiu em cima de um Vectra vermelho e morreu com o impacto. Logo alguns moradores começaram a chorar, estavam muito tristes com a perda de uma ótima estrategista, mas também com a perda de uma ótima amiga. Tales cochichava algo com Giorgio, ambos estavam muito sérios. Num lugar pouco distante dali...

- Alô? Número dois?

- Sim, sou eu chefe.

- Cara, muito hilário esse suicídio. Deixou as pistas certas, vamos dominar aqui.

- Aham. Chefe, alguém vem vindo, vou desligar.

- O.K.. Bom trabalho.

Assim que a ligação foi encerrada, Thay e Hizashi passaram por ali, indo em direção ao condomínio. Após enterrarem Akira, colocaram o condomínio de luto e por ali ficaram, pensando no quanto a máfia era esperta.

Líder, quero MP.
Aguardem a noite ó//
Kats Neechan
Kats Neechan
Mensagens : 832
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 27
Localização : Do jeito que as coisas acontecem, aposto que não saiu do seu pensamento

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Dom Mar 21, 2010 7:40 pm
Nyna Sakamuro[1] - Kats Neechan
Nyna Hellmaster
Nyna Hellmaster
Mensagens : 459
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 26
Localização : Não tenho Idéia... //mentira

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Seg Mar 22, 2010 1:25 pm
WOW , Que Chocante!! Ele era Coveira XD
Trev
Trev
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : Nimbasa City.

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Seg Mar 22, 2010 1:37 pm
Postando para avisar que o Byako tá fora do jogo.
Postando para avisar que o Gauss entrou no lugar dele.
Postando para avisar que a noite sai ainda hoje.
Postando para avisar que vocês estão jogando bem, mas precisam fundamentar as teorias.
Postando para avisar que tem gente mudando de assinatura aí sem me avisar.
Postando para avisar que quem faz isso comete infração e pode sair do jogo.
Postando para avisar que Sasuke Kasakadi entrou na lista de reservas.
Postando para avisar que o nome do maffa foi falado algumas vezes.
Postando para avisar ao Gauss que tou enviando a MP com a função dele.
Postando para avisar que é pra votar somente depois das noites.
Postando para avisar que cansei de colocar "Postando para avisar"

Postan... Quero dizer, só.

Profiles:
1- Akira Kasakadi - Coveiro - Morto no Dia 01
2- Thay Deck
3- Hizashi
4- Vinice222
5- Sarinha
6- Kats Neechan
7- Nyna Sakamuro
8- Tales Deckster
9- Giorgio Shikimoto
10- Feliz
11- Gigi Shikimoto
12- Swilukas
13- Gauss
14- Cine Shikimoto
15- Luis King of Demon
16- Lincoln17

Begos ;*
Feliz
Feliz
Mensagens : 604
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 28

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Seg Mar 22, 2010 1:39 pm
tipo , dia 01 foi tenso '-'

noss ela era a coveira que noticia >.<
Swilukas Scottfield
Swilukas Scottfield
Mensagens : 972
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 30
Localização : Em Mahogany... Na minha mansão

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Seg Mar 22, 2010 1:42 pm
Comentario sobre o 1º dia.
Eu sabia q uma inocente iria morrer, mas sem duvidas, a verdadeira maffa vai aparecer, i agora se eu morrer qem vai me resuscitar?(só lamentando), a coveira foi a primeira de muitos inocentes q vão morrer, espero q as pessoas usem seu voto certo da proxima vez.
Lincoln Phantomhive
Lincoln Phantomhive
Mensagens : 4630
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 26

Ficha do treinador
Warns:
Jogo do Detetive [1.0] Left_bar_bleue100/100Jogo do Detetive [1.0] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Seg Mar 22, 2010 1:45 pm
Se alguém morrer. Não terá como sobreviver.
A maffa vai aparecer em breve. Espero que inocentes não morram.


- LUTO <3'
Conteúdo patrocinado

Jogo do Detetive [1.0] Empty Re: Jogo do Detetive [1.0]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos