Pokémon Blue RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudades Blue

+4
Lincoln Phantomhive
Feliz
Gio
Swilukas Scottfield
8 participantes
Ir para baixo
Swilukas Scottfield
Swilukas Scottfield
Mensagens : 972
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 29
Localização : Em Mahogany... Na minha mansão

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Saudades Blue

Dom Jul 19, 2015 3:55 pm
Eita Galera, já se passaram tantos anos né? Estava de folga hoje nessas férias e entrei aqui para visitar, como sempre faço pelo ano, o dia que teve mais gente foi em 2009, nossa como passou rápido, lembro como esperava ansioso para chegar as férias para postar o dia todo, é raro encontrar algum dos antigos por aqui, mas caso alguém passe, deixe uma mensagem de saudade aqui, hoje a maioria já está adulto, sem tempo para quase nada, eu por exemplo já fiz até 21 anos, mas sinto muito falta do auge do Blue, então é so isso galera, Saudade de todo mundo!!!
Lincoln Phantomhive
Lincoln Phantomhive
Mensagens : 4630
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 26

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Sáb Out 17, 2015 2:56 pm
Saudades, galera! <3
Vocês não têm noção do quanto foram importantes pra mim. A melhor época da minha vida foi quando vinha correndo da escola pra entrar no chat e ficar jogando conversa fora, ora tretando, ora falando de bobagem, ora narrando e sempre falando de Pokémon.

Obrigado por tudo! s2
Gio
Gio
Mensagens : 2932
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Qui Out 06, 2016 6:41 pm
Meus kiridos! <3'
Vocês fazem muita falta na minha vida, sabe? Várias vezes me pego tendo saudades de sair da escolar e correr pra cá todo dia pra falar bobagem no chat.
Vocês todos tem um lugar especial no meu coração.
Beijos na alma;
Obrigado pelas memórias :')
Lincoln Phantomhive
Lincoln Phantomhive
Mensagens : 4630
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 26

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Seg Out 17, 2016 6:16 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE POST DO GIO RECENTE.
ALGUMA ALMA PASSOU POR AQUI E DEIXOU UM RECADINHO CHEIO DE AMOR <3 <3 <3 <3
Gente, tenho muitas saudades daqui e sempre direi isso: vocês foram demais pra mim.
Bjs de luz
Gio
Gio
Mensagens : 2932
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 25

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Seg Jun 08, 2020 11:57 pm
Oi
Não tenho esperança de que alguém chegue a ver isso, porém here it goes anyways
Essa quarentena tem me dado muito tempo livre pra refletir sobre várias coisas e, como de costume, minha mente veio parar aqui algumas vezes. E é impressionante como toda vez que penso nesse 'lugar' eu sinto um conforto no coração.
Fico imaginando se eu sou o único que ainda lembra que o pokemon blue existe ou se é bizarro o fato de eu volta e meia pensar num site que tem mais de 10 anos de idade. O negócio é que esses anos que a gente conviveu junto aqui foram muito importantes pra mim.
Sabe, eu gostava de pokemon (ainda gosto), mas não foi por causa de pokemon que eu vim pra cá todo dia por anos a fio, mas sim por vocês, as pessoinhas maravilhosas que por anos a fio vieram aqui todo dia comigo, dividir nossa rotina, nossas experiências e todo o caos que acontecia nas nossas vidas. Até hoje eu sinto essa conexão com vocês, pessoas que eu nunca vi (pessoalmente) e que estão espalhadas por todo o país. E vocês tem essa importância toda pra mim porque vocês literalmente mudaram a minha vida. Vocês deram pra um guri que não tinha esperança algo pra esperar todo dia. O carisma de vocês puxou o maior introvertido do interior do sul pra fora do casco, e de alguma forma me compeliu a (pelo menos tentar) ser legal de volta com vocês, apesar da fobia social. Eu me senti sozinho pela maior parte da minha vida, HELL, eu me sinto sozinho até hoje, eu não sei se ALGUM DIA eu vou deixar de me sentir sozinho. Mas eu tinha certeza que quando eu scrollava a página toda pra baixo e apertava login no chatbox, estivesse onde quiser, eu não estava mais sozinho. De alguma forma, quando eu tava por aqui, eu não me sentia mais atacado por angústia e ansiedade. Eu me sentia em paz, que os meus vazios estavam completos.
Eu nem sei se eu estaria aqui hoje, não fossem vocês.
E é por isso que eu guardo todos vocês um lugar especial no meu coração.
Life comes at you fast, e hoje (provavelmente) todos nós temos nossas coisas pra fazer entre estudos e trabalho e relacionamentos e afins. Eu queria um dia poder encontrar vocês de verdade pra poder dar um abraço e dizer o quanto vocês são especiais pra mim, but that's never gonna happen.
Se você leu isso, saiba que eu te amo muito, e agradeço muito por um dia você ter passado pela minha vida.
Se você não leu, idem <3 <3 <3 <3
Beijo no coração & good fortune to you all.



PS: me da um oi no twitter caso vc teja vivo @giohu3

Raito gosta desta mensagem

Feliz
Feliz
Mensagens : 604
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 28

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Ter Jun 09, 2020 1:30 am
Coincidentemente também lembrei daqui hoje. Acho que alguns devem me conhecer como Ted? Lembro de ter usado esse nome por um tempo, Teddy Deckerd ou algo assim... Mas meu nome de nascimento é Feliz.
Pensando bem, acho que não fui tão marcado pelo Blue quanto a maioria de vocês (quando eu entrei aqui eu tinha 8, 9 anos, vocês pegaram o fórum já na adolescência), mas creio que era bom sentir que era próximo de alguém, num período em que eu tava mudando de escola e não era realmente tão amigo de ninguém. Honestamente eu não lembro de tanta coisa assim, mas maior parte dos nomes eu ainda tenho guardados na memória com um certo carinho, afeto. Gio, Nyna, Kats, Trevor, Lincoln... alguns ainda tenho certo contato...
Enfim, não sei muito o que dizer, exceto agradecer pelo pouco que aprendi a ser gente com vocês kskkk
No mais, se quiserem a gente pode sempre trocar uma ideia... foi bom rever um pouco disso daqui etc. Vi também que alguns entraram não muito tempo atrás (2018?) e não deixaram uma marca nesse post, então vou tentar mover ele lá pra cima.
Vocês que são da panelinha antiga, deixem suas redes aqui... vamos se seguir, ao menos se cuidar de longe! Dar uma atualizada, se conhecer de novo? Jogar pokemon showdown?? (brincadeira, mas é muito bom, recomendo)
Meu instagram é @huesleimiranda, Hueslei Miranda no Facebook. cheiro, bebês


Última edição por Feliz em Ter Jun 09, 2020 1:56 am, editado 1 vez(es)

Raito gosta desta mensagem

Feliz
Feliz
Mensagens : 604
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 28

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Ter Jun 09, 2020 1:31 am
E espero que cês estejam se cuidando nesse período de pandemia!! Lavem as mãos!!!

Raito gosta desta mensagem

Lincoln Phantomhive
Lincoln Phantomhive
Mensagens : 4630
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 26

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Ter Jun 09, 2020 3:29 am
Puts! Vai fazer 5 anos desse post e quase ninguém postou aqui porque realmente não tá dando para postar (apenas administrador). rs
Fiquei longas três horas tentando arrumar essa joça e desisti. OPEN ADMIN PRA VCS (para os selecionados k)!!!

Aff aquele sentimento bom e nostálgico de lembrar de cada momento aqui... Obg Hueslei por ter me trazido pra cá — coincidentemente uma hora depois do post do Gio KKK

Enfim, tt: @oglincolns fb: glincolns
Sigam! E deixem uma mensagenzinha aqui nesse tópico também!

Raito gosta desta mensagem

Kats Neechan
Kats Neechan
Mensagens : 832
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 27
Localização : Do jeito que as coisas acontecem, aposto que não saiu do seu pensamento

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Sáb Jun 27, 2020 8:56 pm
QUE PORRA É ESSA TEM GENTE AQUI AINDA???
oi gente tudo bem?

Raito gosta desta mensagem

Layonn
Layonn
Mensagens : 3782
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 25
Localização : Procurano alguma coisa

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Ter Jul 21, 2020 12:51 am
Como alguns de vocês eu também estava refletindo e voltei a pensar desse fórum. Sinto falta desses tempos pelo qual vejo hoje em dia que não podem voltar. Foi muito incrível conhecer cada um de vocês, passar meu dia no chatbox conversando com vocês. Mesmo eu sendo só uma criança insuportável que não sabia como ser social(até por quê eu era totalmente solitário), eu quero que saibam que eu devo muita coisa a vocês. Eu quero agradecer a vocês por cada momento que tive no lado de vocês, pela paciência que tiveram de me aturar e fazer meus dias serem melhores onde eu não me sentia solitário. Os tempos mudaram mas a minha gratidão por vocês é eterna. Sinto falta de poder sair conversando e fazendo post de pokémon. Era tão especial e eu não consigo nem lembrar do como ou por que terminou. Espero que todos vocês estejam bem, e tenham do melhor na vida de vocês que merecem de verdade. Amo vocês e obrigado por tudo <3
Kats Neechan
Kats Neechan
Mensagens : 832
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 27
Localização : Do jeito que as coisas acontecem, aposto que não saiu do seu pensamento

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Sex Ago 07, 2020 12:48 pm
Eu sigo algumas pessoas daqui ainda em rede social <3 as vezes me lembro daqui também e conto a história para outras pessoas... sei lá, eu acho que acabou por causa de briga, né?! A gente era ótimo em arranjar treta... na verdade, criança é ótima nisso de modo geral. Eu entrei no fórum pouco depois de meu pai morrer e eu fico muito feliz pela minha adolescência ser marcada por algo além da morte do meu pai... de coração. Eu sou bem grata pelos amores que tive aqui um dia <3

não vou ficar me delongando, acho que todo mundo que tava aqui tinha um motivo pra ta. Acho que todo mundo se sentia sozinho em certo ponto e a gente preencheu um vazio muito importante um no outro, mas assim....... eu queria saber mesmo como vocês tão agora, o que estão fazendo, porque lembraram do forum...

... eu hoje participo de uma comunidade-forum de pokémon RPG. Não hoje né, faz uns anos. Eu acabo sempre lembrando e contando histórias do Blue para eles por causa disso. Bem, lá é todo mundo crescidinho e são pessoas que gostam de escrever & programar, e claro, pokémon. Esporadicamente eu entro aqui ou no AG (outro forum q participava e que morreu), as vezes por saudosismo e outras vezes para testar HTML.

Hoje eu sou formada e ando nesse grupo de 'pessoas que tiveram a vida atrasada por causa da pandemia' já que meu mestrado ta completamente parado... ainda assim eu to bem, me sinto muito contemplada na carreira que segui, tenho bons amigos e aprendi a valorizar o tempo que passo sozinha escrevendo & lendo, e isso graças ao Blue. Anda um pouco difícil me achar na quarentena, não pego muito celular e nem uso muita rede social, mas se vocês quiserem falar comigo, tem meu discord que vou deixar aqui em baixo:

Spoiler:

a Layonn, uma coisa que ajudou muito a lidar com a saudades que eu tinha daqui, e essa sensação de 'não quero esquecer', foi entrar no forum que to hoje. Ele é beeem diferente, mas é cheio de gente incrível e criatividade de sobra, se quiser te passo o link para você jogar também :>

Trev
Trev
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 30
Localização : Nimbasa City.

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Sex Set 04, 2020 2:30 pm
tava conversando c a Lora aq véi e ela me falou q tinha entrado no forum recentemente, e me lembro que tentei mais no comeco do ano mas n me lembrava o endereço kkkkkkkkkk

tenho muitas saudades dessa época q vivemos, mto mesmo. eu era um pivetinho sem autoestima, c poucos amigos irl e nenhum tato social. por causa de vocês eu procurei a me engajar mais e conhecer mais sobre o que é diferente e o q quero pra mim.

não falo q hoje vivo realizado porque quero fazer um milhão de coisas, mas estou satisfeito onde eu estou agora, e quero fazer mais. obrigado por serem parte da minha força, amo vcs demaissssssss e tô c saudade p krl I love youI love youI love you

e até hj ainda jogo pkmn todos os dias kkkkkkkk


quem quiser trocar ideia pode me procurar no IG ou Tt, ou se quiser ao vivo tb rola

IG: @dgmparanhos
tt: @vimdepulao
Thay Deckster
Thay Deckster
Mensagens : 2029
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:
https://pokemonbluerpg.catsboard.com

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Dom Dez 26, 2021 8:42 pm
Oi pessoal, fiquei choroso com essas msgs aqui. Feliz ano novo pra vcs <3
Kats Neechan
Kats Neechan
Mensagens : 832
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 27
Localização : Do jeito que as coisas acontecem, aposto que não saiu do seu pensamento

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Dom Abr 30, 2023 4:34 pm
Oi Thay <3

Thay Deckster gosta desta mensagem

Thay Deckster
Thay Deckster
Mensagens : 2029
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 28
Localização : Cerulean

Ficha do treinador
Warns:
Saudades Blue Left_bar_bleue100/100Saudades Blue Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Mochila:
https://pokemonbluerpg.catsboard.com

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Ter maio 09, 2023 12:45 am
cheers
Conteúdo patrocinado

Saudades Blue Empty Re: Saudades Blue

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos